Encontre aqui todas as semanas as mais recentes promoções nos folhetos do Aldi. Esta página está em constante atualização.
Aldi é uma das principais empresas comerciais de retalho da Europa. Na Alemanha, é líder no segmento discount e o número um em promoções. Em 2013, analisámos o percurso que temos vindo a fazer durante os últimos 100 anos de negócio.
Desde os tempos do pequeno núcleo empresarial, em Essen-Schonnebeck, desenvolvemos, com muito sucesso, o grupo empresarial ALDI Nord, atualmente representado em nove países europeus, por mais de 70 empresas regionais. Contamos com 60.000 funcionários na Alemanha, Bélgica, Dinamarca, França, Luxemburgo, Holanda, Polónia, Portugal e Espanha, que contribuem decisivamente para uma história de sucesso contínuo.
Informações do ALDI
O grupo empresarial ALDI Nord está, desde a década de 1960, dividido em empresas regionais descentralizadas, o que proporciona duas vantagens: por um lado, a nossa estrutura organizacional descentralizada e o nosso sofisticado sistema de logística permitem operações simples e eficientes. Por outro lado, estamos sempre perto dos nossos clientes e conhecemos bem as suas necessidades.
As 32 empresas regionais do ALDI na Alemanha do Norte, Leste e Oeste são representadas por um diretor geral e têm, em média, cerca de 70 lojas. Na Alemanha, existem mais de 35.000 funcionários, incluindo cerca de 2.500 estagiários, que nos ajudam a mostrar aos nossos clientes a qualidade e fiabilidade dos nossos produtos.
O nosso grupo está também ligado ao grupo ALDI SOUTH. A ALDI SOUTH é representada por 31 empresas no oeste e sul da Alemanha. Fonte: Mais informações »
A história do ALDI
Da mercearia ao grupo corporativo internacional
No dia 10 de Abril de 1913, o pai dos futuros fundadores da empresa, Karl e Theo Albrecht, criou em Essen-Schonnebeck, um espaço comercial denominado de “comércio de produtos de panificação”.
A mãe, Anna, também descendente de uma família de comerciantes, abriu a sua primeira mercearia em 1914, a semente de um princípio de negócios bem-sucedido, orientado para o cliente, a partir do qual os seus filhos, mais tarde, fizeram história no comércio da Alemanha.
Sob o nome ALDI (de “ALBRECHT Discount”), Theo Albrecht desenvolve, a partir de 1962, a sua rede de lojas no norte da Alemanha, tendo como principal foco a concentração no essencial: o cliente! Procurando oferecer uma seleção de produtos de alta qualidade, a preços mais baixos, Theo utilizou a publicidade a favor do seu negócio. Apesar do ALDI há muito ter parado de vender produtos exclusivamente “em paletes”, o conceito de desconto do ALDI existe há mais de 60 anos. Fonte: