Skip to content

Folhetos e Promoções: INTERMARCHÉ

Encontre aqui todas as semanas as mais recentes promoções nos folhetos do Intermarché. Esta página está em constante atualização.


Spoiler title
O Intermarché é a primeira insígnia histórica do Grupo “Os Mosqueteiros” a atuar há mais de 40 anos por toda a Europa. Em Portugal há mais de 25 anos, conseguimos consolidar a nossa experiência no mercado retalhista, contando hoje com mais de 230 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.

A nossa estrutura organizacional torna-nos distintos, pois é o único Grupo que é dirigido diretamente por empresários independentes, que são donos e responsáveis, na íntegra, pela gestão de cada Loja, e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, etc.

É uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia a dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra. Fonte: Intermarché »

Informações do grupo “Os Mosqueteiros”

O Grupo Mosqueteiros é um dos maiores grupos da Distribuição mundial multi-insígnia que opera em cinco países europeus, entre os quais Portugal, atuando com um posicionamento muito particular, único mesmo num setor de atividade tão moderno e criativo, já que a sua gestão global é partilhada pelo conjunto dos proprietários de cada uma das lojas em cada país.

Esta estrutura organizativa peculiar determina que o Grupo assuma como característica fundamental da sua missão a máxima proximidade com as comunidades onde está implantado, dado o envolvimento direto da sua gestão com a realidade circundante das respetivas lojas. Saber mais aqui »»

A história do grupo

O Grupo Mosqueteiros é um dos maiores grupos da Distribuição mundial multi-insígnia que opera em cinco países europeus, entre os quais Portugal, atuando com um posicionamento muito particular, único mesmo num setor de atividade tão moderno e criativo, já que a sua gestão global é partilhada pelo conjunto dos proprietários de cada uma das lojas em cada país. Mais aqui»