Skip to content

Lidl com 4 marcas próprias “Marca nº1 na Escolha do Consumidor”

Na nona edição da Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, quatro marcas próprias do Lidl venceram o prémio “Marca nº1 na Escolha do Consumidor”. A Milbona, as Três Velas, a Fumadinho e a Cien foram as marcas premiadas.

Conheça as categorias em que as marcas do Lidl se destacaram

Na categoria de Melhor Marca de Distribuição Alimentar, a Milbona ganhou com uma avaliação geral de 81,91%. Os atributos mais valorizados foram a Utilização a dar ao produto e a Qualidade dos produtos.

Já a Melhor Marca de Distribuição Bacalhau foi a marca Três Velas graças ao seu bacalhau 100% certificado. Os consumidores apreciaram, sobretudo, o sabor e a qualidade do produto e avaliaram a marca com 80,73%.

Por sua vez, a Melhor Marca de Distribuição Charcutaria foi a Fumadinho, avaliada com 82,65%.

Por último, a Cien ganhou na categoria Melhor Marca de Distribuição Higiene e Beleza pelo terceiro ano consecutivo. Foi classificada com 85,46%.